sexta-feira, 6 de maio de 2011

CABOCLO PENA BRANCA



Prece ao Caboclo Pena Branca

Neste momento sublime, sinto as essências e os bálsamos que o Caboclo
Pena Branca nos envia de sua poderosa macaia, para a cura de nossas
dores físicas e espirituais.
Sinto que Oxalá, ouvindo minhas súplicas, a mim envia o Caboclo Pena
Branca do seu reino terno. Entidade de luz, sabedoria e bondade, para
nos socorrer nestes momentos tão difíceis.
Sinto agora todo meu corpo e meu espírito livre de todos os males.
Sinto que meus inimigos nada mais conseguirão contra mim e nada mais
atingirá minha família.
Em minha meditação busco ver o arco do Caboclo Pena Branca, cruzando
com suas sete flechas todo meu corpo; sinto e vejo suas sete flechas
incandescentes clareando meu caminho.
Andarei coberto com sua tanga de penas. Agora sim, tenho um braço
forte ao meu lado, um braço que retesa a corda de um poderoso arco,
enviando suas flechas para o infinito e levando todos os males.
Sinto-me forte e amparado pela primeira vez em minha vida, pois estou
nas mãos de Oxalá e na falange do Caboclo Pena Branca.
De hoje em diante esta oração será meu arco, minha flecha flamejante,
minha lança incandescente e a tanga de penas será o escudo do meu

corpo e da minha alma.
Sempre a trarei junto de mim e tudo farei para que os outros conheçam
os poderes do Caboclo
Pena Branca e sejam felizes. Por quê? Porque é dando que somos perdoados.
corpo e da minha alma.
Sempre a trarei junto de mim e tudo farei para que os outros conheçam
os poderes do Caboclo
Pena Branca e sejam felizes. Por quê? Porque é dando que somos perdoados.

Em nome de Deus Todo Poderoso,
Eu invoco o grande Pena Branca,
fiel espírito índio, grande herói,
zelador de meu altar e morada.
A você que me guia e conhece minhas necessidades,
peço proteção e luz.
Livra-me de toda má intenção e inimigos,
ocultos ou manifestados.
Vigia meus caminhos e que nenhum feiticeiro
ou bruxo malvado, possa cruzar comigo.
Grande espírito, te ofereço esta vela (acender uma vela verde) e chamo seu nome.
ASSIM SEJA !

Nenhum comentário: